Demaquilante de olhos “Vult”

então people, meu lencinhos demaquilantes acabaram e eu tive que sair desesperadamente atrás de um demaquilante. Acabei comentando com a minha vó que eu precisava e quando fui na casa dela já ganhei presentinhos adiantados de natal ( uma necessárie  cheeia de maquiagens!) e dentro tinha um demaquilante da Tracta. Achei ótimo e talz, tira tudo, é líquido e não faz sujeira. Mas ai chego na casa dos meus pais e que surpresa, minha mãe foi na perfumaria e me comprou um da Vult, porque ela não sabia que minha avó tinha me dado um da Tracta. E nossa, fiquei muuito surpresa com o da Vult, é sem cheiro e tira tudo na primeira passada com o algodão.. apesar dele ser em creme, a pele não fica oleosa e é uma pechincha! Custa só R$ 11.80 aqui em SP, e vem com 100ml, mas ele dura muuito porque é só passar um pouquinho do creme no algodão e pronto, então é bem econômico, vale a pena. Ainda não testei com rímel waterproof, mas achei ótimo o custo-benefício.

Deixe um comentário

