nu et incolore

tô bege, tô nude!

finalmente comprei o meu nude perfeito. é o capuccino, da coleção arábica da Risqué. comprei hoje no supermercado pra usar no natal. já passei hoje e tô amando

e comprei também o sexy nude. que de nude não tem nada e é levemente cintilante /metalizado

mãozinhas nudes nuas

tá parecendo que é mais escuro, mas é que tive que aumentar o contraste para aparecer, então clareei minha mão pra aparecer! mas a cor está fidedigna ao esmalte

comprei também no shopping minha roupa de natal. é uma blusa linda gente, se acabando nas transparências

é um rosa bebê. amei

com rendinhas em formato de coração! linda

super me inspirei no filme “A Duquesa”, sobre a duquesa de Devonshire, e preciso falar, é demais. tudo é lindo, o figurino, cenário, etc. se você gostar de história é mais legal ainda. mas se não gostar assiste, porque vale a pena só o figurino! assisti ontem á noite, muito bom

rose et beige; charmant mon amour!

6 Respostas para “nu et incolore

  1. Nossa, que blusinha linda! Arrasou.

  2. nao sou mto chegada em esmalte nude, prefiro os rosas e brancos clarinhos…
    e a blusa eh liiinda! mto bom se planejar td pros looks de final de ano =P

    ;*

  3. ai que amor essa blusa! adorei!

  4. Nude is the new black!
    eu comprei o esmalte Nude da colorama, mas, na verdade ele ficou meio rosado na minha unha, puxando pro coral pink, eu gostei, mas me decepcionei, meu amor nude sempre será o Bali, que infelizmente era limitado e eu só comprei um vidrinho, tristeza a parte. QUE BLUSA LINDA, meu deus! Renda é fofo e romântico, nunca tem dessas coisas em brasília, se tiver custam quase 500 reais.

  5. perguntoo: aonde comprou essa blusa linda? *_* eu queeero

  6. adoooro nude
    tem um da colorama que é divino, é o rosé!
    vou usar ele no natal 😀
    renda é de Deus né ? blusinha fofa fofa fofa

Deixe um comentário

