yes, we can

sim. finalmente sou dona dos pincéis duda molinos. e são ótimos.

fantásticos; para ser justa

e sim, todas nós podemos fazer um make lindo. é só ter os pincéis adequados

e ganhei mais pincéis também. os do marco boni. aliás, saibam que o de blush é na verdade um ótimo pincel pra iluminador.

tem um chanfrado gracinha também. ganhei da vovó

ganhei umas blusinhas também.

depois eu mostro.

feliz ano novo pra vocês

7 Respostas para “yes, we can

  1. Pois é, preciso mesmo de uns bons pincéis… fazem toda a diferença!! Aqui no RJ não encontrei os pincéis duda molinos separados pra comprar… beijos

  2. feliz ano novo! obrigada pela dica, eu estava procurando por isso
    beijo

  3. Ahhh queria tanto experimentar esses pincéis DM! Quem sabe ano que vem consigo comprar… rs

    Feliz 2010! Beijosss

  4. Esses dias atrás eu estava louca procurando um pincel “leque” para passar iluminador sem parecer um poço de oleosidade. E os do marco boni foram o que mais me deixaram feliz. AGORA , to louca procurando um Duda molinos, preciso de um de sombra redondo pra ontem!!!

  5. Oie…queria uns desses tb…haha…o q existe q mulher n quer neh ??rsrsr..Flor feliz 2010 p ti hein…tudo de bom p vc!!!!!!!!!!! bjim…..

  6. Desculpa a demora para responder o coment, mas sabe como é fim de ano hihi
    Sim, e eu nem gosto muito de comprar esmalte oaheoaheo
    Nossa que legal, eu sonho com esses pinceis do duda.

  7. Olá Maria Clara!!!

    Obrigada pela visita, aproveitei para te linkr!
    Realmente, bons pinceis fazem muita(ou TODA) diferença! Não tenho nenhum do Duda, mas tenho o chanfrado do Marco Boni, é ótimo para cobrir as falhas na sombrancelha 😉
    Beijos e feliz 2010!!!
    Luciana

Deixe um comentário

