voltei

mas com um pouco de pressa. logo logo eu respondo comentários. e posto também.

yes, we can

sim. finalmente sou dona dos pincéis duda molinos. e são ótimos.

fantásticos; para ser justa

e sim, todas nós podemos fazer um make lindo. é só ter os pincéis adequados

e ganhei mais pincéis também. os do marco boni. aliás, saibam que o de blush é na verdade um ótimo pincel pra iluminador.

tem um chanfrado gracinha também. ganhei da vovó

ganhei umas blusinhas também.

depois eu mostro.

feliz ano novo pra vocês

DIY – coletinho jeans

quando eu fui ao shopping fiz minha parada obrigatória na rick  e Renner.

e gente, eu sou super atrasada. eu já tinha visto o coletinho jeans deles lá. mas não aqueles bem decotados, assim:

assim já me agradou mas não me agrada mais tanto não. apesar de eu ter um preto da Forever 21 que eu me acabo de usar e dá um up em qualquer look.

eu queria uma coisa bem fotográfa estilosa feelings. meio européia francesa trendsetter. e eu achei. na Renner. gente, chorei paetês.

porém, contudo, não dá pra exigir muito do cartão de crédito alheio e eu então fiquei na vontade. vocês não tem noção. era um de lavagem clara que parecia ter saído de uma paisagem alemã (?)

ai eu tava em casa de bobeira e de férias (é um prazer repetir. já virou mantra. tô de férias, férias, férias, férias)

e fui fuçar no guarda roupa né? pra ver se eu achava alguma coisa legal no meio de tanto pano. e achei uma jaquetinha jeans da GAP. gente, da GAP KIDS tá? olha que véia. ai na hora me bateu um Carla Bruni feelings (carlinha usou a jaqueta militar da gap kids num evento por ai).

peguei a tesourinha sem ponta. porque era 3h da matina e eu não estava afins de descer as escadas aqui de casa.

e fiz meu coletinho jeans pra me acabar no wayfarer e flats.  ficou lindo. e olha que eu quando vi já ia colocar na caixa de roupas para doação. mas ai, hihi, a inspiração desceu.

e agora tá mara.

ó:

tem segredo não gente. é só cortar as mangas. ai meu puxadores. são lindos. bem vintage e retrô. hihi, tem mais de 40 anos os danados.

gente, te dizer, o wordpress tá com dó de mim não hoje e tá demorando séculos pra fazer essa desgraça fazer upload.

a traseira do colete.

69 hihi

mangas assim, bem desfiadas. alocka das franjas.

era uma vez uma manga.

meu dedão aprova.

só falta as tachinhas que serão providenciadas em breve. tava pensando em colocar assim, uns paetês. mas o bom senso não permitiu.

abs.

ps: hihi, não consegui ficar longe né? mal falei feliz natal e já voltei. tá, agora é sério. tchau. bejin proces.

jingle bells, jingle bells, jingle bells rock

jingle bells swing, jingle bells rock.

antes de mais nada, eu queria contar uma coisa. esse ano, nós tivemos que apresentar qualquer coisa em grupo, só que com a condição que deveria ser em inglês (na escola)

ok. então eu fiz um pequeno musical. uma coisa bem ridícula mesmo. mas envolvia mais de três frases em inglês e a coisa não foi pra frente. além do mais estava super desorganizado. mas tudo bem.

fomos ensaiar então na casa de uma colega a tal da apresentação. paf, não deu certo. fui para a casa.

qual a surpresa em ir á escola no dia seguinte e descobrir que o grupo havia feito outra coisa totalmente diferente.

bom. foi um fiasco. a nota foi D.

mas o mais legal dessa estória, é que o que foi refeito foi uma apresentação em dança da música jingle bells. muito lindo, comovente. até o momento que elas se embananaram todas e cairam no chão. lindo. hihi, eu não participeeei!

então foi isso, uma estória de natal

Feliz Natal á todos. E feliz ano novo também. Ou boas festas. Tanto faz. Só desejo felicidade, paz, harmonia, amor, sorte, saúde e dinheiro á todos. Porque nós merecemos.

por um ano melhor. e que venha a primeira década de 2000.

ps: o blog tá de férias viu? não que eu já não estivesse haha, mas é que agora eu vou viajar pra casa da minha avó, e lá não tem pc. sério, minha avó é alternativa e não gosta dessas modernidades. então, vou tentar aparecer. mas juro que apareço de novo depois do dia 25 de janeiro.

aliás, meu aniversário é dia 23 de janeiro. hihi, parabéns para mim adiantado.

e volto pra mostrar os presentinhos. inclusive os natalinos. esperem pelo meus pincéis duda molinos! e se der, vou fazer alguns tutoriais pra gente ser feliz tá?

au revoir ma chère.

tutorial duda molinos

duda é o máximo. sério, se duda molinos tivesse á venda eu compraria

tutorial que ele fez pro ego – olho preto pra final de ano.

1° -Para fazer a pele, espalhe a base no centro da testa, abaixo dos olhos, no queixo, nas têmporas e depois no restante do rosto.

2° – Usar corretivo líquido para esconder as olheiras e espalhar com os dedos.

3° – Passar uma camada leve de pó translúcido.

4° – Para começar os olhos, contorne com o lápis preto toda a parte de dentro e um pouquinho da parte de fora.

6° – Contorne com lápis a pálpebra superior rente aos cílios. Esfume um pouco.

7° – Depois de curvar os cílios com curvex, passe algumas camadas de rímel.

8° – Gente, aqui ele passa o primer depois de passar o lápis. Eu prefiro passar primer antes de passar o lápis.

9° – Fazer a base com uma sombra cinza em toda a pálpebra móvel superior passando um pouco do côncavo.

10° –  Passar a mesma base na parte de baixo, bem rente à base do cílio.

11° – Com um pincel chato, aplicar uma pequena camada de sombra preta com brilho no canto externo e ir até o côncavo.

12° – Aplicar também no canto externo da parte de baixo.

13° – Voltar com o lápis preto para reafirmar o contorno. E passar mais rímel

14° – Passar sombra cobre sutilmente do côncavo até a sobrancelha e esfumar tudo com um pincel.

15° – Usar um blush de tom claro, como o rosa bebê. Para ficar com cara de rhyca usar um iluminador nas maçãs do rosto.

e pronto. gente, pode até passar um gloss, ou batonzinho rosa. mas eu me acabaria no bocão nude.

trendsetters

antes que todos comecem a usar, seja da vanguarda e incorpore.

tendências para 2010, recém saídas dos desfiles do New York Fashion Week

primavera – 2010 (a gente tá no verão tá? já começa)

florais – ok, florais tem toda estação, mas agora é interessante os que parecem saídos de um programa de computação ou que sejam bem desfocados, com cara de pintura. esse é um Vera Wang dos mais lindos

mistura de estampas continua em alta.

se divirta! misture seus florais com bolinhas, listras, estrelinhas e animal print!

look da proenza schouler (alguém sentiu um neon ai?)

floral aquático – desfocado com um tanto de preto  (BCBG)

desfocado, com cara de pintura, com um design gráfico feelings

blazer; floral geométrico e carol trentini

donna karan diz que lantejoulas ainda ficam.e ficam com listras. e com florais.

mais lantejoulas e mixing patterns

poá e azul cobalto

tribal chic e nude

cores pastéis

então, basicamente vai ser misturar florais com outras estampas. florais desfocados e com cara de pintura.

muuito drapeado, babados, penas, brilho e lantejoulas com um pé no safari e no tribal em cores pastéis. (e o nude fica viu?) e muito, muito cobalto pra alegrar a vida.

mas nada de que querer sijogar naquele colete cáqui de caçar leão não. tem que ser uma coisa delicada e feminina, um toque romântico.

amei e já tô querendo amarrar a toalha de mesa e sair pra night.

ps: alguém percebeu que tem todo um estruturado feelings ai?

glórinha kalil que se cuide!

HAHAH

cuidado com as temdemssias que você ler acessando o chic hein?

hahaha, brincadeira, vi no Jacaré Banguela.