Dorothy, you’re not in Kansas anymore

querendo desesperadamente a coleção não tão nova da China Glaze, prima pobre mas ainda linda da O.P.I

na verdade, a coleção foi lançada em 2001, mas ela tá voltando agora no inverno do hemisfério norte, pra enfeitar as unhas das gringas!

chama “Wizard of Ooh Ahz”. adoro esses trocadilhos!

C-C-Courage – roxo com glitter (nem preciso dizer que amei)

Good Witch? – rosinha com glitter

Dorothy Who? (Karl) – azul com glitter. cadê o cartão de crédito?!

Ruby Pumps – vermelho com glitter (o head 2 toe falindo o cartão de crédito alheio)

Cowardly Lyin’ – dourado com glitter. se segura berenice!

The ten man – prateado com glitter

mas sabe o que eu achei mais curioso?

é que o ruby pumps me lembrou o ruby red da lippman, aquele com preço salgadinho de $36

e me lembrou também o zoya astral, da mesma marca

se for ao menos parecido, já encomendo já, porque no head 2 toe está apenas, incredible $2.99

amei

os swatches das unhas eu vi no Temptalia, a diva mor dos esmaltes e dos makes!

ATUALIZAÇÃO!

ai gente, que depressão. estava no head 2 toe, babando nos esmaltes quando me lembro do ruby pumps! maas, antes de fazer qualquer coisa, procurei no google. e que decepção! achei um swatch de uma moça no flickr com o esmalte.

ó:

nem de longe lembra e tem um maçã do amor feelings ai que eu não gostei.

triste

8 Respostas para “Dorothy, you’re not in Kansas anymore

  1. Linda as cores!! Eu também quero!

  2. linda as cores, pena que não gosto muito de gliter..

  3. Gente, muiiito lindo! Adorey o vermelho e o azul.
    :*

  4. Cada cor linda. Tb adoro a Vult, tenho várias coisas da marca. Essa sombra nem é tão difícil de achar, viu. Bjos

  5. eu voto dourado com gliter RIGHT NOW OVEEER MEEE!

  6. Oi. Vim agradecer a visita e dizer que amei seu espaço!
    Já vou colocar no blogroll.
    E realmente a sombra é linda! Fico bem feliz quando encontro sombras que posso usar todos os dias.
    Bjins!

  7. Lindos!!!
    Mais, não acho que vai ficar lindo nas minhas unhas, porque elas são pequenas (não rou as unhas, é porque eu fico com agonia quando estão grandes e pego a tesoura kkk)!!!

  8. Tenho preconceito com esmalte com glitter!

    #prontofalei

Deixe um comentário