DIY – coletinho jeans

quando eu fui ao shopping fiz minha parada obrigatória na rick  e Renner.

e gente, eu sou super atrasada. eu já tinha visto o coletinho jeans deles lá. mas não aqueles bem decotados, assim:

assim já me agradou mas não me agrada mais tanto não. apesar de eu ter um preto da Forever 21 que eu me acabo de usar e dá um up em qualquer look.

eu queria uma coisa bem fotográfa estilosa feelings. meio européia francesa trendsetter. e eu achei. na Renner. gente, chorei paetês.

porém, contudo, não dá pra exigir muito do cartão de crédito alheio e eu então fiquei na vontade. vocês não tem noção. era um de lavagem clara que parecia ter saído de uma paisagem alemã (?)

ai eu tava em casa de bobeira e de férias (é um prazer repetir. já virou mantra. tô de férias, férias, férias, férias)

e fui fuçar no guarda roupa né? pra ver se eu achava alguma coisa legal no meio de tanto pano. e achei uma jaquetinha jeans da GAP. gente, da GAP KIDS tá? olha que véia. ai na hora me bateu um Carla Bruni feelings (carlinha usou a jaqueta militar da gap kids num evento por ai).

peguei a tesourinha sem ponta. porque era 3h da matina e eu não estava afins de descer as escadas aqui de casa.

e fiz meu coletinho jeans pra me acabar no wayfarer e flats.  ficou lindo. e olha que eu quando vi já ia colocar na caixa de roupas para doação. mas ai, hihi, a inspiração desceu.

e agora tá mara.

ó:

tem segredo não gente. é só cortar as mangas. ai meu puxadores. são lindos. bem vintage e retrô. hihi, tem mais de 40 anos os danados.

gente, te dizer, o wordpress tá com dó de mim não hoje e tá demorando séculos pra fazer essa desgraça fazer upload.

a traseira do colete.

69 hihi

mangas assim, bem desfiadas. alocka das franjas.

era uma vez uma manga.

meu dedão aprova.

só falta as tachinhas que serão providenciadas em breve. tava pensando em colocar assim, uns paetês. mas o bom senso não permitiu.

abs.

ps: hihi, não consegui ficar longe né? mal falei feliz natal e já voltei. tá, agora é sério. tchau. bejin proces.

3 Respostas para “DIY – coletinho jeans

  1. Feliz Natal!!!

    :O
    Tu que cortou?!
    Nossa, sua coordenação motora é ótima!!
    Se fosse eu , acho que teria saido horrível hahahaha

  2. CHOREI LITROS COM O RICK E RENNER! OKAKOAOAKAKOAKOAKO! um dia de madrugada (naquela SEMI LUZ MARAVILHOSA) eu cortei uma blusa de flanela do meu pai. e olha, ficou boa, viu? esses devaneios de madrugs, viu .. ficou lindo o colete

    e feliz nataaal 😀

  3. Quanta criatividade!
    adoreeei
    já que estou de férias também (é realmente um prazer repetir) vô seguir sua onde e vou ver se tem algo aqui em casa que possa ser reciclado!
    CHOREI LITROS COM O RICK E RENNER! 2
    kkkk

Deixe um comentário