jingle bells, jingle bells, jingle bells rock

jingle bells swing, jingle bells rock.

antes de mais nada, eu queria contar uma coisa. esse ano, nós tivemos que apresentar qualquer coisa em grupo, só que com a condição que deveria ser em inglês (na escola)

ok. então eu fiz um pequeno musical. uma coisa bem ridícula mesmo. mas envolvia mais de três frases em inglês e a coisa não foi pra frente. além do mais estava super desorganizado. mas tudo bem.

fomos ensaiar então na casa de uma colega a tal da apresentação. paf, não deu certo. fui para a casa.

qual a surpresa em ir á escola no dia seguinte e descobrir que o grupo havia feito outra coisa totalmente diferente.

bom. foi um fiasco. a nota foi D.

mas o mais legal dessa estória, é que o que foi refeito foi uma apresentação em dança da música jingle bells. muito lindo, comovente. até o momento que elas se embananaram todas e cairam no chão. lindo. hihi, eu não participeeei!

então foi isso, uma estória de natal

Feliz Natal á todos. E feliz ano novo também. Ou boas festas. Tanto faz. Só desejo felicidade, paz, harmonia, amor, sorte, saúde e dinheiro á todos. Porque nós merecemos.

por um ano melhor. e que venha a primeira década de 2000.

ps: o blog tá de férias viu? não que eu já não estivesse haha, mas é que agora eu vou viajar pra casa da minha avó, e lá não tem pc. sério, minha avó é alternativa e não gosta dessas modernidades. então, vou tentar aparecer. mas juro que apareço de novo depois do dia 25 de janeiro.

aliás, meu aniversário é dia 23 de janeiro. hihi, parabéns para mim adiantado.

e volto pra mostrar os presentinhos. inclusive os natalinos. esperem pelo meus pincéis duda molinos! e se der, vou fazer alguns tutoriais pra gente ser feliz tá?

au revoir ma chère.

Deixe um comentário